Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sorteioo

Agora o que vocês estavam esperando, o pessoal da ST' Tex Lingerie reservou uma peça belíssima para sorteio entre as leitoras aqui do Tempo Fashion, e eu tenho certeza de que vocês vão adorar. Lembrando que a sortuda vai poder escolher o tamanho exato do seu prêmio. Do P ao GG. Não é o máximo?

Sorteio Espartilho Luna



Regras para Participação:


- Ser Seguidora do Tempo Fashion;

- Ser seguidora do meu perfil no Twitter @JuhSarah

- Seguir o perfil deles no Twitter @sttex_site

- Entrar no site da ST" Tex Lingerie e copiar no formulário o link da peça que mais gostou


- Deixar nos comentários deste post a seguinte frase: "Essa lingerie da ST'Tex já é minha!"


Quer ter mais chances de Ganhar?



- RT a seguinte frase: "Eu quero ficar linda com a lingerie da @ que a @ está sorteando no Tempo Fashion! http://bit.ly/h89Maa "

- Divulgue no Facebook;

- Divulgue no seu site ou blog.

Então, são até QUATRO chances de ganhar, vejam:

Seguindo as regras lá de cima: 1 chance, RT a frase: 1 chance, Divulgando no Facebook: 1 chance e divulgando no site ou blog: 1 chance


Informações Gerais:



- As inscrições começam hoje, dia 14 de abril e se encerram no dia 14 de maio;

- O sorteio será feito pelo site Random.org e a ganhadora será comunicada por e-mail, tendo 48 horas para responder com o envio dos dados. Caso não o faça, outro sorteio será feito;


- O sorteio se refere ao Espartilho Luna que acompanha a calcinha. A meia não está incluída.

- O envio do prêmio será pela própria Sr' Tex. A vencedora receberá seu prêmio no endereço informado por e-mail;


- Só valem inscrições de quem residir ou tiver endereço de entrega em território nacional;



- A ganhadora tem que se comprometer à enviar uma foto sua com o prêmio. A ST'Tex, nem fez essa exigência, mas eu quero postar aqui no blog, fotos das ganhadoras dos sorteios que eu promovo.



Quero ver todas participando, porque não dá pra perder a chance de receber uma lindeza dessas em casa.




Boa sorte pra vocês!!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário